segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tô na Globo, gente!!

Aí que eu estava tranquila na minha casa quando me ligam da Globo (oi?) para encomendar meus pombinhos para participarem da nova temporada da série Tapas & Beijos.
Resumindo: Olha eu aí ficando famosa, galera... rsrsrs

Ainda não sei quando eles vão ao ar, mas me adiantaram que os fofinhos começam a gravar hoje (boa sorte, casal!!).

Para quem quiser procurá-los entre as cenas, a série começa em março. Se eu descobrir mais detalhes, volto pra contar pra vocês, tá?

Desde já agradeço aos clientes e amigos que sempre apostaram em mim (parecendo discurso do Oscar, rsrsr) mesmo quando meus pombinhos não passavam de um feliz casalzinho anônimo que enfeitava festas especiais por aí...
Estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e recompensado, principalmente nesse mundo com tanta gente competente e talentosa.
É muito legal e recompensador ser lembrada e reconhecida por algo que faço com as mãos e, sobretudo, com o coração.


Beijos para vcs sucesso para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário